Prefeitura de Feira de Santana anuncia abertura das inscrições para residência médica

Prefeitura de Feira de Santana realiza convocação para retorno de servidor cedido.
Prefeitura de Feira de Santana realiza convocação para retorno de servidor cedido.

Até o dia 30 de setembro estão abertas as inscrições para o programa de residência médica em ‘Medicina de Família e Comunidade’. Os residentes aprovados terão bolsa pelo Ministério da Saúde e serão contratados pela Secretaria de Saúde de Feira de Santana.

Nove vagas estão sendo ofertadas pelo Processo Seletivo Unificado de Residência Médica/Bahia 2019, coordenado pela Comissão Estadual de Residência Médica da Bahia (Cerem). A inscrição pode ser feita através do site da Strix (http://www.strixeducacao.com.br/Editais.aspx?area=300&codigo=534).

Parceria entre SMS e UEFS qualifica médicos para Atenção Básica

A parceria da Universidade Estadual de Feira de Santana com a Secretaria Municipal de Saúde visa através do programa qualificar médicos para o atendimento na Atenção Básica do Sistema Único de Saúde (SUS). Os profissionais irão atuar em Unidades de Saúde da Família (USF), Hospital da Mulher, Hospital Estadual da Criança e Hospital Geral Clériston Andrade.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112811 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]