Feira de Santana: VI Edição do Baile Surrealista promete singularidade única

Apresentação de dança no Baile Surrealista.
Apresentação de dança no Baile Surrealista.
Apresentação de dança no Baile Surrealista.
Apresentação de dança no Baile Surrealista.

O baile mais ‘trevoso’ de Feira de Santana retorna em uma edição especial. Em tributo ao poeta e bruxo britânico Kenneth Grant, um dos nomes mais influentes do ocultismo contemporâneo, o encontro ocorre neste sábado (22/09/2018), a partir das 16 horas, no Teatro Arena do Amélio Amorim. Na oportunidade, haverá música, exposição de artes plásticas, dança tribal, live tattoo, oficinas e relançamento do livro ‘Sob o véu de Siriús’.

O baile é uma releitura de um baile que aconteceu na Europa na década de 1970, envolvendo artistas e membros de sociedade secretas. A pretensão é discutir as relações entre arte e esoterismo.

A ideia é reunir diversas linguagens artísticas em obras que dialogam com disciplinas esotéricas, oferecendo ao público a oportunidade de conhecer segredos dos bastidores da existência nunca antes revelados em Feira de Santana.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109855 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]