

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (04/09/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Edvaldo Lima (PP) tratou sobre as dificuldades que os moradores do Cairro Viveiros estão enfrentando.
“Todos desta Casa sabem das dificuldades que os moradores do Viveiros passam para chegar ao centro da cidade. Estão isolados e não vou deixar de falar a verdade aqui. Nenhum governo pode fazer obra se não tiver licença do Município, e o governo passado isolou o Viveiros”, pontuou Edvaldo.
O edil relembrou uma indicação, de sua autoria, que solicita a construção de um acesso entre o Conjunto Viveiros e o Feira X. “Fiz a indicação em 2013, onde cobrei ao Município que não deixasse o Viveiros isolado e hoje é assim que os moradores daquele bairro estão. Construíram uma passarela, que permite a passagem de pessoas a pé, mas quem está de carro ou moto não tem como passar, precisa fazer contornos muito distantes. Isso é um desrespeito e vou fazer agora um requerimento e acredito que o prefeito será sensível a esta questão”, informou.
Em aparte, o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) disse concordar que o Município é o único culpado por ter isolado o Conjunto Viveiros. “Foi um crime o que fizeram com aquelas pessoas. Desde 2004 que eu solicito um viaduto, até abaixo assinado eu fiz e até agora nada”, externou.
De volta com a palavra, Edvaldo Lima lembrou que os benefícios para aquele local são de responsabilidade da concessionária Via Bahia. “Que nada faz para melhorar. Já estou entrando com ações para que a cobrança do pedágio da Via Bahia seja suspensa, em virtude do mal serviço prestado por ela em nossa cidade”, avisou.