Espaço ‘Caminho da Roça’ recebe bom público durante a 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana

Programação do espaço Caminho da Roça atraiu público na 43ª EXPOFEIRA.
Programação do espaço Caminho da Roça atraiu público na 43ª EXPOFEIRA.
Programação do espaço Caminho da Roça atraiu público na 43ª EXPOFEIRA.
Programação do espaço Caminho da Roça atraiu público na 43ª EXPOFEIRA.

O espaço Caminho da Roça atraiu bom público na tarde do último sábado (08/09/2018). O local é o point de quem quer curtir música ou comprar alguma lembrancinha na 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana (EXPOFEIRA 2018).

O cadeirante Ivanildo Silva Brito, 51 anos, há 15 anos frequenta a festa. A deficiência não impediu de dançar e se divertir. “Esse ano estou gostando da programação musical no Caminho da Roça”, diz.

Atrações musicais no Caminho da Roça

O forró pé de serra predominou no palco do caminho da Roça. Neste sábado, a programação começou às 14 horas, com Trio Barra do Nordeste, Entre Amigos Chorinho e Samba, Nu Xote e Meninos de Seu Zé, fechando a noite.

No domingo, 9, último dia da mostra agropecuária, o palco do Caminho da Roça contou com o Forrozão Balanço Novo, Os Pé Quente do Forró, Mequinha do Forró e Forró Fulêro.

Mas não foi só a música que movimentou o Caminho da Roça. Restaurantes e lojinhas ofereceram comidas, bebidas e artesanato.

A comerciante Susana Neves vende comidas como maniçoba, feijoada e mocofato, além de beijus de diversos sabores. “O movimento está bom, também estou gostando da programação musical, que ajudou a atrair um bom público”, salienta.

Cleide Silva vende artesanato em sua lojinha no Caminho da Roça. Ela está há 8 anos comercializando na EXPOFEIRA e considera este ano um dos melhores. “A programação está perfeita. Esse está sendo um dos melhores anos, com bom lucro”, observa.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114858 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.