Eleições 2018: No Twitter, Rui Costa prega respeito aos adversários políticos

Rui Costa prega respeito aos adversários políticos.
Rui Costa prega respeito aos adversários políticos.
Rui Costa prega respeito aos adversários políticos.
Rui Costa prega respeito aos adversários políticos.

“Neste domingo, quero mandar um abraço especial aos eleitores da capital e do interior, independentemente da opção de voto. Temos que respeitar o pensamento contrário e os adversários políticos”. A frase do governador Rui Costa, publicada em seu perfil oficial no Twitter na manhã deste domingo (23/09/2018), expressa o sentimento do candidato à reeleição pelo PT a duas semanas das eleições. “Com muita humildade e respeito, estou trabalhando para continuar sendo o governador de todos os baianos”, disse na rede social.

Na opinião do governador, que tem pregado a pacificação política do País em suas caminhadas pelo interior do estado, é imprescindível “respeitar o pensamento contrário e os adversários políticos” para que a Bahia e o Brasil cresçam nesse momento de embate democrático. “Acredito num Estado cada vez mais unido e forte, de paz na política e em nossas relações diárias”, concluiu Rui em sua postagem no Twitter.

Agenda

Neste domingo, às 9 horas, ele reencontra os candidatos a presidente, Fernando Haddad (PT), e vice-presidente, Manuela D’Ávila (PC do B), durante ato da Coligação Mais Trabalho por Toda a Bahia em Juazeiro. À noite, Rui e os candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e ao Senado, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), participam de comício na cidade de Bom Jesus da Lapa. Desde o início da campanha, o governador já foi a mais de 100 cidades baianas.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112772 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]