Eleições 2018: José Ronaldo participa de ato de campanha em Jequié

José Ronaldo participa de ato de campanha em Jequié.
José Ronaldo participa de ato de campanha em Jequié.
José Ronaldo participa de ato de campanha em Jequié.
José Ronaldo participa de ato de campanha em Jequié.

O candidato a governador pela coligação Coragem Para Mudar a Bahia, José Ronaldo, realizou uma caminhada pelas ruas de Jequié na manhã deste sábado (08/09/2018), acompanhado de sua vice, a médica Mônica Bahia, e foi recebido com entusiasmo pela população. Na terra do ex-governador Lomanto Junior, o ex-prefeito de Feira de Santana se comprometeu a concluir a duplicação da ponte para São Judas Tadeu, obra prometida pelo governo do PT e nunca realizada. Outra obra que se arrasta há anos, o estádio Waldomiro Borges está ameaçado pela falta de recursos.

“Por onde ando, as reclamações de que o governo do PT prometeu e não cumpriu ou deixou obras pela metade. Jequié figura entre uma das cidades mais violentas do país por falta de atenção com relação à segurança pública. É preciso que algo seja feito com urgência. Não podemos permitir que nosso estado se torne refém da violência”, salientou o candidato que seguiu em caminhada da praça Matriz até a Rua 2 de Julho acompanhado por uma multidão, pelos candidatos ao senado Irmão Lázaro e Jutahy Magalhaães, deputados e candidatos da coligação.

No caminho, José Ronaldo ouviu as palavras da estudante de Nutrição, Alana Santos, 25 anos: “O governo do PT prometeu a duplicação da Ponte que vai para São Judas Tadeu e até hoje não executou o serviço. A minha faculdade é bem perto e, quando o ônibus universitário passa, é um sufoco. Já ocorreram vários acidentes. Não quero ser a próxima! Precisamos dessa duplicação urgente!”, pediu. A cidade passa por grave crise econômica, resultado da falta de investimentos. O candidato disse que entre os seus compromissos está investir no desenvolvimento dos municípios.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115091 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.