Eleições 2018: José Ronaldo garante revitalizar santas casas de Santo Amaro e o Distrito de Oliveira dos Campinho

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
José Ronaldo participa de ato de campanha em Santo Amaro.
José Ronaldo participa de ato de campanha em Santo Amaro.
José Ronaldo participa de ato de campanha em Santo Amaro.
José Ronaldo participa de ato de campanha em Santo Amaro.

De São Sebastião do Passé a Santo Amaro. Uma carreata, acompanhada por centenas de carros e motos mudou a rotina das cidades nesta terça-feira (04/09/2018). A coligação Coragem para Mudar a Bahia, liderada pelo candidato a governador, José Ronaldo e por sua vice, a médica Mônica Bahia, percorreu as principais ruas dos municípios, sendo recebida com festa pela população. O ex-prefeito de Feira de Santana conversou com moradores e lideranças políticas e deixou a mensagem de que vai cuidar da saúde e acabar com a precariedade dos serviços oferecidos pelas Santas Casas de Santo amaro e Oliveira dos Campinhos, abandonadas pelo governo do PT.

O candidato ao governo falou da ineficiência do atual administrador da Bahia em gerir a saúde estadual. “Ouço muitas reclamações da saúde. No Recôncavo Baiano, dois hospitais com instalações muito boas, as Santas Casas de Santo Amaro e de Oliveira dos Campinhos enfrentam dificuldades. Fui administrador de hospital e provedor de uma Santa Casa. Infelizmente, as unidades daqui funcionam de forma precária, porque o Governo do PT é distante e omisso. Vamos priorizar o atendimento em Santas Casas. Vamos requalificar e equipar, dando condições de funcionar e de prestar atendimento de qualidade para os baianos”.

Em São Sebastião do Passé, o postulante ao Palácio de Ondina foi recebido pelo líder local, Luciano Logo. “Ter José Ronaldo em nossa cidade é uma honra. O povo quando viu a carreata passar, foi para a porta de casa transmitir o carinho para ele. A esperança está sendo resgatada com José Ronaldo. Sabemos que a Bahia voltará a ser administrada com experiência e competência”, declarou Lago.

Já em Santo Amaro, o candidato a deputado estadual César do Pão acompanhou José Ronaldo pelas ruas da cidade e afirmou que a Bahia precisa dar a ele um voto de confiança para poder voltar a se desenvolver.  “Precisamos de um governador que bote a saúde para andar.

Todos que conhecem a administração que José Ronaldo fez em Feira, sabem que a saúde da segunda maior cidade da Bahia foi bem gerida e atende de maneira eficaz o povo de todo o estado, não só os feirenses. Como governador, José Ronaldo vai transformar a realidade dos baianos e a nossa saúde será de qualidade, bem próxima do cidadão”, disse César do Pão.

Dona Luciana Costa, 48, educadora, deixou o seu recado, ressaltando a vida integra de José Ronaldo: “Ele transmite confiança. A sua história de luta de trabalho parece muito com a minha. Por isso, dou meu voto de confiança para ele. Chega de sofrer com o governo que não trabalha pelo povo. Chega de mentiras e enganação. Será José Ronaldo para a Bahia mudar e a saúde avançar”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113734 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]