Eleições 2018: Jair Bolsonaro segue estável e internado no Hospital Albert Einstein, diz boletim médico

Jair Bolsonaro (PSL/RJ) é um político de tendência fascista que expressa ódio de classe e é adepto a violência como forma de solução social.
Jair Bolsonaro (PSL/RJ) é um político de tendência fascista que expressa ódio de classe e é adepto a violência como forma de solução social.

O Hospital Albert Einstein divulgou novo boletim médico sobre o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) na noite de sábado (15/09/2018). Segundo o informe, o paciente está com quadro estável e sem intercorrências.

Bolsonaro segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital. Não se alimenta pela boca, recebendo nutrientes pela veia para a recuperação. Segundo o boletim, o candidato não apresenta febre ou sinais de infecção.

Os médicos responsáveis que assinam o boletim são Antônio Luiz Macedo, cirurgião, e LEandro Echenique, clínico e cardiologista.

Histórico

Bolsonaro levou uma facada no dia 6 quando participava de atividade de campanha em Juiz de Fora (MG). Ele passou por uma primeira cirurgia na Santa Casa de Juiz de Fora e foi transferido para São Paulo, a pedido da família, no dia seguinte.

Na última quarta-feira (12), o candidato passou por uma cirurgia de emergência para tratar uma aderência que obstruía o intestino delgado.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9613 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).