Eleições 2018: Candidata à deputada federal, Lídice Mata é recebida por multidão em Crisópolis

Lídice Mata participa de ato de campanha eleitoral em Crisópolis.
Lídice Mata participa de ato de campanha eleitoral em Crisópolis.
Lídice Mata participa de ato de campanha eleitoral em Crisópolis.
Lídice Mata participa de ato de campanha eleitoral em Crisópolis.

A candidata a deputada federal, Lídice da Mata (PSB-BA), foi recebida por uma multidão de apoiadores no município de Crisópolis, localizado a 212 quilômetros de Salvador. Acompanhada do empresário Leandro Dantas e do candidato da chapa majoritária de Rui Costa, Bebeto Galvão, ela participou de uma carreata com mais de 300 veículos entre motos e automóveis e discursou para uma praça repleta de gente.

Também participaram do comício os candidatos a deputados estaduais Aderbal Caldas, Alex da Piatã e Wando, bem como o presidente da Câmara de do Município, vereador Montalvão e outras lideranças locais.

Anunciada como a deputada federal de Lula, numa alusão à carta de apoio que recebeu do ex-presidente, Lídice lembrou dos conquistas obtidas pelo povo durante os governos do petista e criticou os projetos de Michel Temer e seus aliados como a aprovação de projetos como a Reforma Trabalhista, Terceirização e congelamento dos investimentos públicos. “Eles não aguentaram ver o filho do pedreiro virar médico, a empregada pegar avião e o pobre ter carro próprio. Vamos devolver a alegria ao povo brasileiro e na Câmara continuarei lutando pela Bahia e pelos baianos”, disse.

A futura deputada federal foi elogiada pelos vereadores que discursaram e também pelos deputados estaduais, além do anfitrião Leandro Dantas e disse que estará à disposição do governador Rui Costa para garantir recursos e ajudá-lo a administrar com muita competência o Estado da Bahia.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108614 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]