Eleições 2018 – Bahia: Vereador Luiz Ferreira lança candidatura à deputado federal

Vereador Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PPL) lança candidatura a deputado federal.
Vereador Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PPL) lança candidatura a deputado federal.

Diante de quase duas mil pessoas, o vereador Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PPL) lançou, na tarde deste domingo (02/09/2018), a sua candidatura a deputado federal, em um espaço de eventos no Tomba.

“Sou aquele menino que saiu da zona rural do distrito de Bonfim de Feira para encontrar oportunidade na sede. Conheço de perto as dificuldades do povo e, por isso chegou o momento em dar mais um importante passo na minha vida pública para representá-lo na Câmara Federal. Por isso, me coloco diante de vocês para pedir a cada um seus votos no número 5411”, afirmou.

Luiz da Feira destacou o trabalho que vem desenvolvendo nestes quase dois anos de mandato como vereador. “Tenho trabalhado arduamente – dia e noite – para atender as necessidades do povo. Na Casa da Cidadania apresentei projetos que beneficiam o trabalhador desempregado e que contemplam o camelô, cuja classe eu represento. Tenho lutado por melhorias na saúde e por mais investimentos para o homem da zona rural”, afirmou.

O prefeito Colbert Martins Filho falou do apoio que Luiz da Feira tem dado a administração municipal e reforçou a importância do eleitor votar nos candidatos de Feira de Santana “para que possam trazer investimentos para o município”.

“Luiz da Feira tem nos ajudado todo o tempo em nossa administração. Chegou a hora de elegermos para deputado federal. Para isso, estejamos juntos até o dia 7 de outubro pedindo voto para Luiz da Feira 5411.”

O deputado estadual Carlos Geilson, por sua vez, pontuou que tem caminhado com Luiz da Feira e que reconhece “a sua história de luta, de homem guerreiro, que chegou onde hoje está com sacrifício e esforço, e é exemplo para qualquer um”.

Lideranças de Feira de Santana e de vários outros municípios da região também estiveram presentes.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia 10723 artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB), além de atuar como venerável mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Maçônica ∴ Cavaleiros de York.