Confraria da Música anuncia gravação de DVD ao vivo no Teatro SESC Casa do Comércio, em Salvador

Confraria da Música realiza show no Teatro SESC Casa do Comércio.
Confraria da Música realiza show no Teatro SESC Casa do Comércio.
Confraria da Música realiza show no Teatro SESC Casa do Comércio.
Confraria da Música realiza show no Teatro SESC Casa do Comércio.

Depois de oito anos de encontros sonoros, Alex Góes, Alvaro Pinho, Eva Cavalcante e Rafa Chaves fizeram, na noite da última terça-feira (11/09/2018), o primeiro registro oficial em áudio e vídeo da Confraria da Música. O show que resultou no DVD foi realizado no Teatro SESC Casa do Comércio, em Salvador, e trouxe um repertório só de inéditas.

Das 14 canções escolhidas, 13 levam a assinatura dos confrades, algumas em parceria com outros compositores. São elas: Paz, Amor e Música; Só Ria; Juntos (Bons Amigos ao Redor); Não é tão Difícil; Sem Nós; Plural; Vim pro Mundo a Passeio; Na Hora Certa; La La La (Nada de Regras); Saudade; Pense com o Coração; Só não Pode Parar; Seu Abraço é o Meu Lugar, além de Colher Felicidade, de Dom Chicla e Paulo Bass.

Sobre a Confraria da Música

O projeto surgiu de uma forma despretensiosa – amigos com outros projetos que se reuniam para tocar em barzinhos por puro prazer -, mas o sucesso aconteceu, o grupo cresceu e ganhou o mundo. A Confraria da Música já dividiu palco por todo o Brasil com grandes nomes, como Zezé di Camargo, Zé Ramalho, Jorge Vercillo, Margareth Menezes, Netinho, Tomate, Márcio Victor (Psirico), Mariano (Dupla Munhoz e Mariano), Alinne Rosa e Tiago Abravanel e, após apresentações na Europa, decidiu abraçar esse novo momento com um DVD comemorativo.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.