Vereador defende permanência dos ônibus na zona rural e assunto ganha repercussão na Câmara Municipal de Feira de Santana

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): esses trabalhadores rurais não podem ser prejudicados.
Luiz Ferreira (Luiz da Feira): esses trabalhadores rurais não podem ser prejudicados.

A permanência dos ônibus nas linhas que operam no Distrito Bonfim de Feira, definida pelo vereador Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PPL), na sessão desta segunda-feira (20/08/2018), ganhou repercussão na Tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta terça-feira (21).

Preocupado com os moradores das localidades rurais, diante da possibilidade dos ônibus serem substituídos pelas vans, Luiz da Feira argumentou que “são pais de famílias que se deslocam à sede do município levando bagagens e mercadorias. Esses trabalhadores rurais não podem ser prejudicados”.

Luiz da Feira também se pronunciou em relação aos motoristas dos ônibus diante da possibilidade de ficarem desempregados.

“Vou cobrar da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito a resolução dessa situação, pois povo de Bonfim de Feira clama pela permanência desses veículos”, afirmou.

O vereador afirmou, ainda, que “o homem do campo merece ser tratado com respeito e a devida atenção”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112763 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]