Eleições 2018: Vereador critica evento promovido por José Ronaldo em Feira de Santana

José Ronaldo durante Encontro com Lideranças Políticas de Feira de Santana.
José Ronaldo durante Encontro com Lideranças Políticas de Feira de Santana.
José Ronaldo durante Encontro com Lideranças Políticas de Feira de Santana.
José Ronaldo durante Encontro com Lideranças Políticas de Feira de Santana.

Ao discursar na sessão ordinária desta terça-feira (14/08/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Alberto Nery (PT) considerou um “fiasco” o encontro promovido pelo candidato do Democratas ao Governo do Estado, José Ronaldo de Carvalho, na última segunda-feira (13), em uma casa de shows em Feira de Santana. O edil criticou a ausência do prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, e do candidato a senador Juthay Magalhães Junior.

“Não acredito que os vereadores desta Casa acreditam que existe de José Ronaldo ganhar a eleição para o Governo do Estado. Fizemos um evento no Parque de Exposição e reunimos mais de 30 mil pessoas. Os vereadores acreditam mesmo que ele irá derrotar o nosso governador? Colocaram o ex-prefeito na guilhotina. Juthay não veio, ACM Neto não veio. Não tinha um deputado federal presente. Tinha um João de Roma, um forasteiro. Vendo as fotos do evento percebemos que foi um fiasco”, criticou.

Antônio Carlos rebate críticas de Alberto Nery

O vereador Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe, DEM), em pronunciamento na sessão desta terça-feira (14), na Câmara Municipal de Feira de Santana, rebateu as críticas feitas pelo vereador Alberto Nery (PT) sobre o encontro promovido pelo candidato do DEM ao Governo do Estado, José Ronaldo de Carvalho. O edil garantiu que o público presente no evento não foi obrigado, como, segundo Carlito, acontece nos eventos do PT.

“Não diria que para uma segunda-feira, em horário de trabalho, aquilo foi um fiasco, como disse o nobre colega Alberto Nery. Foi um evento com casa cheia, as pessoas que lá estiveram foram de boa vontade e por apoio ao projeto de José Ronaldo para o Governo da Bahia. Quem tem o Governo na mão usa a máquina para comprar quentinhas, água e lotação para obrigar as pessoas a comparecer e lotar eventos. Aguardem que vocês irão ver a vitória”, afirmou justificando as ausências de ACM Neto e Juthay Magalhães Junior. “Eles já tinham outros compromissos agendados”, concluiu.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108111 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]