Vereador cobra informações sobre recuperação de passarela em Feira de Santana

José Menezes (Zé Filé): e a obra já está parada. Isso não tem justificativa.
José Menezes (Zé Filé): e a obra já está parada. Isso não tem justificativa.
José Menezes (Zé Filé): e a obra já está parada. Isso não tem justificativa.
José Menezes (Zé Filé): e a obra já está parada. Isso não tem justificativa.

A reforma da Passarela Conceição Lobo, na Cidade Nova, foi tema do pronunciamento do vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS), na tribuna da Câmara Municipal na sessão ordinária desta quarta-feira (15/08/2018). O edil, exibindo fotografias tiradas no equipamento, cobrou do Governo Municipal a divulgação de informações sobre a obra na placa fixada no local e denunciou que os serviços, iniciados em 6 de junho deste ano, estão parados.

“O prefeito Colbert Martins autorização, no último mês de junho, a reforma daquela passarela. Mas, na placa de indicação do serviço não constam informações com o nome da empresa responsável pela execução da obra, valor do investimento e nem a data de início e previsão de conclusão. Isso pode gerar cassação do seu mandato, prefeito. E o pior é que a obra para trocar o piso da passarela até agora só trocou oito peças, que já estão quebradas. Olhem a empresa que o Governo contratou para fazer a obra. E a obra já está parada. Isso não tem justificativa”, denunciou.

Em aparte, o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), garantiu que não há irregularidades na referida obra. “O prefeito não tem obrigação de informar caso não haja recursos federais envolvidos no serviço. Licitação quem ganha é a empresa que apresenta menor preço e está com a documentação legal”, explicou.

De volta com a palavra, o vereador do PROS questionou o uso do dinheiro público. “Então, o dinheiro do povo é para ser jogado fora? Cadê o nome dessa empresa que foi contratada pelo Município para executar essa reforma?”, finalizou.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108660 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]