PROCON de Feira de Santana suspende atendimento no mês de setembro

Fachada do PROCON de Feira de Santana.
Fachada do PROCON de Feira de Santana.
Fachada do PROCON de Feira de Santana.
Fachada do PROCON de Feira de Santana.

O atendimento ao público feito pelo PROCON de Feira de Santana vai ser suspenso entre os dias 6 e 13 de setembro de 2018. Neste período toda estrutura do órgão será transferida da sede atual, que é alugada, para a sua sede própria, e que nos últimos meses passou por ampla reforma.

Nestes oito dias, os equipamentos serão instalados e a mudança vai estar consolidada. Na sexta-feira, 14, todos os setores do órgão vão ser abertos ao público. Atendimentos para o período não estão sendo marcados pelo PROCON.

O início das atividades na sede reformada, será na Rua Castro Alves – 600, com novos ambientes, dinamizando ainda mais os serviços prestados e o atendimento ao público, que vinha funcionando com sete servidoras na sede provisória, voltará a 13 pessoas.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112611 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]