Obra da Policlínica Regional de Saúde de Jacobina está adiantada, informa governo Rui Costa

Construção da Policlínica Regional de Saúde de Jacobina segue cronograma, informa Governo Rui Costa.
Construção da Policlínica Regional de Saúde de Jacobina segue cronograma, informa Governo Rui Costa.

Com as obras seguindo em cronograma acelerado, a Policlínica Regional de Saúde de Jacobina foi vistoriada nesta terça-feira (31/07/2018) pelo Secretário Estadual da Saúde Fábio Vilas-Boas. Para construir e equipar a unidade que deve ser entregue no início de 2019, o Governo do Estado está investindo cerca de R$24 milhões. Quando estiver em funcionamento a policlínica vai oferecer atendimento em diversas especialidades para moradores de Jacobina e outros 16 municípios da região.

Além de consultas médicas com especialistas, na policlínica serão oferecidos exames de alta complexidade. “Aqui os pacientes terão acesso a exames como ressonância magnética e tomografia e a consultas com especialistas como cardiologista, endocrinologista e angiologista”, comentou o secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas.

Reabertura do Regional

Além do investimento para a construção da policlínica, o Governo do Estado vai destinar cerca de R$ 3,2 milhões para reabertura do Hospital Regional Vicentina Goulart, faltando apenas a contrapartida da prefeitura de Jacobina para que a unidade passe a funcionar.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141151 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.