Eleições 2018: Líder governista da Câmara Municipal de Feira de Santana trata sobre campanha e critica Alberto Nery

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Luiz Augusto (Lulinha): lamento que o colega Nery tenha dito que a reunião foi um fracasso.
Luiz Augusto (Lulinha): lamento que o colega Nery tenha dito que a reunião foi um fracasso.
Luiz Augusto (Lulinha): lamento que o colega Nery tenha dito que a reunião foi um fracasso.
Luiz Augusto (Lulinha): lamento que o colega Nery tenha dito que a reunião foi um fracasso.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (15/08/2018), o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) informou que já está de posse do número do CNPJ de sua candidatura a deputado estadual e que irá providenciar a abertura da conta corrente no Banco do Brasil, conforme determina a legislação eleitoral, para iniciar a confecção de material gráfico para divulgação de sua campanha em Feira de Santana e demais cidades do Estado da Bahia.

“Vamos dar início à divulgação de nosso nome para Feira de Santana e toda Bahia saberem que Lulinha é candidato a deputado estadual para representar o povo feirense e todo povo baiano. O trabalho segue e vamos lutar junto com José Ronaldo de Carvalho por mudanças para a nossa querida Bahia”, afirmou.

Ainda no uso da tribuna, o edil rebateu as críticas do vereador Alberto Nery (PT), proferidas na sessão da última terça-feira (14), sobre o Encontro com Lideranças promovido pela campanha de José Ronaldo na noite do último dia 13, no Prime Music, em Feira de Santana. “Lamento que o colega Nery tenha dito que a reunião foi um fracasso. Um encontro às 18 horas, em plena segunda-feira, com lideranças políticas de Feira de Santana lotou o espaço não pode ser considerado um fiasco. Essa não foi uma mobilização para toda a Bahia e, mesmo assim, contou com grande presença de público, o que mostra a força de José Ronaldo na Bahia”, avaliou.

Governo do Estado

Lulinha prosseguiu criticando o vereador petista pela ausência de investimentos do Governo do Estado para obras em Feira de Santana. “O vereador Nery deveria cobrar ao governador o cumprimento das promessas de construção do teatro do Centro de Convenções, do hospital regional, da Linha Norte, da Linha Férrea, que foram prometidos para nosso município e nada foi feito. Deveria cobrar a construção da ponte Salvador/Itaparica, que também foi cumprida pelo Governo Estadual”, pontuou.

O edil também fez críticas ao Sistema de Regulação do SUS. “O Governo do Estado deveria acabar com a bendita regulação porque as pessoas estão morrendo sem atendimento e a culpa é do Estado. O nobre vereador Alberto Nery deveria cobrar a contratação de especialistas para realização de cirurgias ortopédicas, para atender às pessoas que passam até 100 dias na fila de espera. Os vereadores Nery e Zé Filé (PROS) deveriam cobrar mais do Governo do Estado”, finalizou

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 122986 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.