Inscrições para concurso de professor da rede municipal de Feira de Santana encerram nesta segunda-feira

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
A Secretaria de Desenvolvimento Social publicou edital de chamamento para prestadores de serviço, pessoa física, para desenvolver trabalho com idosos.
A Secretaria de Desenvolvimento Social publicou edital de chamamento para prestadores de serviço, pessoa física, para desenvolver trabalho com idosos.

As inscrições para o concurso de professor da rede municipal de Feira de Santana serão encerradas nesta segunda-feira (13/08/2018). Os aprovados atuarão da educação infantil ao ensino fundamental, sob regime estatutário.

O candidato deve acessar o endereço eletrônico www.aocp.com.br até às 23:59 horas, observado o horário oficial de Brasília. A taxa de inscrição, deve ser paga até a data de vencimento.

Serão oferecidas cem vagas, assim distribuídas: 44 para ampla concorrência, quatro para pessoas com deficiência, 21 para afrodescendentes e indígenas e 31 para candidatos oriundos da escola pública e bolsista de escola particular.

Podem se inscrever pedagogos, professores de educação física, língua portuguesa, arte, ciências, história, geografia e matemática. O salário inicial bruto será de R$ 2.009,13, para 20h semanais de trabalho.

Caso o candidato não quite o boleto no prazo que consta no documento, deve imprimir a segunda no site www.aocp.com.br, e quitá-la até o dia 14 de agosto. O pagamento pode ser feito em toda a rede bancária.

O concurso, que se destina ao provimento das vagas existentes, terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura de Feira de Santana.

O secretário de Administração, João Marinho Gomes Júnior lembra que no último concurso as vagas anunciadas foram 50 e que mais de 500 aprovados foram convocados. “Quem se inscrever deve ler o edital atentamente”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113486 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]