II Ciclo de Oficinas em Escrita Criativa acontece no Museu de Arte Contemporânea de Feira de Santana

Cartaz anuncia II Ciclo de Oficinas em Escrita Criativa.
Cartaz anuncia II Ciclo de Oficinas em Escrita Criativa.
Cartaz anuncia II Ciclo de Oficinas em Escrita Criativa.
Cartaz anuncia II Ciclo de Oficinas em Escrita Criativa.

A ‘Oficina de Escrita Criativa’, mediada pela poeta Lívia Natália, abre a segunda etapa do Ciclo de Oficinas em Escrita Criativa em Feira de Santana neste sábado (25/08/2018). O projeto tem como objetivo contribuir e fomentar a produção literária das mulheres da cidade e região, a partir de oficinas e rodas de conversa com outras autoras do estado. A ideia é a cada encontro pensar o processo e os procedimentos literários que cada uma das autoras participantes utilizam, estimulando assim, a leitura e consumo dessa literatura, mas também a produção e autopublicação de outras mulheres.

Nesse sentido, o ciclo será composto de três etapas, pensando o processo da produção à publicação. Sendo que a primeira delas, com três diferentes oficinas, ocorreu no segundo semestre de 2017 e as demais acontecerão ao longo de 2018. Além disso, prevemos também a seleção e organização de uma publicação coletiva com os poemas ao final da formação e também um evento de lançamento, juntamente a exposição de outras artistas mulheres da região.

Agenda

O Quê: II Ciclo de Oficinas em Escrita Criativa

Quando: 25 de agosto das 14 às 17 horas

Onde: Museu de Arte Contemporânea

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109738 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]