GBarbosa reinaugura lojas em Feira de Santana e Paulo Afonso com novo formato

Interior da loja do GBarbosa, situada na Rua Marechal Deodoro, em Feira de Santana.

Interior da loja do GBarbosa, situada na Rua Marechal Deodoro, em Feira de Santana.

As lojas GBarbosa Marechal, em Feira de Santana e Paulo Afonso, foram reinauguradas essa semana, unindo o preço de atacado à comodidade do varejo.  As mudanças no layout e a exposição dos produtos proporcionam mais economia ao cliente. Com o novo formato, as etiquetas passam a exibir dois valores: preço de uma unidade e preço com desconto progressivo; isto é, na compra de mais unidades de um mesmo produto selecionado, o preço unitário é reduzido.

O cliente também vai encontrar um mix maior de produtos da linha de food service, voltados para pequenos e médios comerciantes e, principalmente, um número maior de itens em embalagens família e packs promocionais. As prateleiras tradicionais foram substituídas por estruturas mais altas, a fim de reforçar o estoque de caixas de produtos, favorecendo os clientes que compram em volume.

“É uma alternativa para as famílias que estão buscando economizar nas compras de abastecimento sem abrir mão da qualidade e da variedade. Estamos atentos às necessidades dos nossos clientes e nos adaptamos às oportunidades”, afirma Frederico Pereira, diretor de Operações do GBarbosa.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]