Feira de Santana: Vereadora reivindica melhor atendimento em órgãos públicos

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Eremita Mota: os secretários precisam rever o modo como seus funcionários tratam o povo.
Eremita Mota: os secretários precisam rever o modo como seus funcionários tratam o povo.

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão desta quarta-feira (22/08/2018), a vereadora Eremita Mota (PSDB) sugeriu aos secretários municipais que orientem os seus funcionários a tratar de forma adequada as pessoas que procuram por serviços públicos.

Segundo a edil, muitas pessoas, em especial mulheres, se queixam de mau atendimento em algumas Secretarias Municipais de Feira de Santana. “Quando subo nesta tribuna é para tratar de fatos reais. Eu convivo com o povo. Os secretários precisam rever o modo como seus funcionários tratam o povo. Ninguém é superior ao outro. Quando as pessoas procuram por serviços públicos estão exercendo o seu direito e merecem ser tratados com respeito e dignidade. Por favor, reveja a forma como atende o povo”, cobrou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113568 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]