Feira de Santana recebe debate sobre estratégias e indicadores da recria e engorda de gado para maximizar lucro

6º Agroask ocorre em Feira de Santana.
6º Agroask ocorre em Feira de Santana.
6º Agroask ocorre em Feira de Santana.
6º Agroask ocorre em Feira de Santana.

A atividade empresarial no Brasil sempre foi um desafio. Na pecuária, pode-se dizer que é ainda mais desafiadora, já que a necessidade de capital é elevada e a sazonalidade intrínseca ao negócio deixa pouca margem para erros.

Pensando nisso, no próximo dia 30 de agosto de 2018 (quinta-feira), às 19 horas, o Rehagro, 3rLab em parceria com DSM Tortuga, Concessionária Fiori Jeep e Perene Agronegócio, promovem um dos maiores debates sobre estratégias e indicadores da recria e engorda para maximizar o lucro em Feira de Santana.

O evento acontecerá na Concessionária Fiori/JEEP, em Feira de Santana/BA e vai contar com a presença de Diego Palucci, Gerente de Negócios (Corte) do Rehagro; os técnicos Rosendo Lopes, da DSM Tortuga; José Esler Júnior, Doutor em Zootecnia UFBA; Paulo Sérgio, da Perene Agronegócio e os produtores Marcelo Andrade, pecuarista da Fazenda Santa Maria do Jenipapo e Raimundo José de Brito, pecuarista da Fazenda Tapete Mágico.

Sobre Carlos Augusto 9707 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).