Feira de Santana: Campeonato Aberto de Futsal é realizado no Ginásio Oyama Pinto

Segunda rodada do Campeonato Aberto de Futsal.
Segunda rodada do Campeonato Aberto de Futsal.
Segunda rodada do Campeonato Aberto de Futsal.
Segunda rodada do Campeonato Aberto de Futsal.

Um show de futsal, com destaque para as mulheres, foi o do sábado (18/08/2018), em Feira de Santana. Foram 23 gols em apenas três jogos no feminino. Pela segunda rodada do Aberto de Futsal, oito jogos movimentaram o Ginásio Poliesportivo Oyama Pinto. A competição faz parte dos Jogos Abertos de Feira de Santana.

As partidas começaram com o futsal feminino, às 14 horas. As garotas deram um show. A primeira partida terminou com vitória do Independente da Rua Nova por 6 a 2 contra o Futshow. A equipe Select derrotou o Independente Caraíbas por 7 a 2. Fênix e Corinthians empataram em 3 a 3.

Pelo futsal masculino, cinco jogos foram realizados. O destaque foi do Futshow, que mescla um time de veteranos com juventude, lembrando os velhos tempos do futsal feirense. A equipe venceu ATL Educação Física por 5 a 0.

O ASC venceu o Real por 5 a 4. O Fênix derrotou a Farmácia Queiroz por 3 a 1. A maior goleada foi do Afront, que venceu o Akmos por 8 a 2. Lokomotiv e Select empataram em 2 a 2.

Outras competições em setembro

Os Jogos Abertos terão disputas nas modalidades de voleibol, basquete, handebol, futvôlei e baleado, a partir do dia 14 de setembro. O futsal, que tem o maior número de participantes (15 equipes), começou com antecedência para cumprir o calendário dos jogos, que se encerra no dia 30 de setembro.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111021 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]