Feira Coletivo apresenta ‘Sem sair na Rolling Stone’ e bandas feirenses; Shows ocorrem na Cúpula do Som

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Cartaz anuncia show com Vitor Brauer (Lupe de Lupe) e Larissa Conforto (Ventre),
Cartaz anuncia show com Vitor Brauer (Lupe de Lupe) e Larissa Conforto (Ventre),
Cartaz anuncia show com Vitor Brauer (Lupe de Lupe) e Larissa Conforto (Ventre),
Cartaz anuncia show com Vitor Brauer (Lupe de Lupe) e Larissa Conforto (Ventre),

O Feira Coletivo Cultural apresenta no sábado (25/08/2018), às 21 horas, na Cúpula do Som, em Feira de Santana, um evento super especial que abre a programação de atividades do segundo semestre. A dupla Vitor Brauer (Lupe de Lupe) e Larissa Conforto (Ventre), que iniciou a turnê “Sem sair na Rolling Stone” em meados de julho, estará em Feira de Santana.

Dois meses na estrada, mais de 30 datas e cerca de 10 estados em quatro regiões do país. Essa é a quarta edição do projeto “Sem Sair na Rolling Stone”, de Vitor Brauer, que agora convida Larissa Conforto. Os shows têm no repertório canções da Lupe de Lupe, Ventre e Desgraça, além de músicas solo dos dois aristas.

A baterista Larissa Conforto ganhou fama ao participar da banda Ventre e também já tocou com Tiê, Thiago Pethit e Bel Baroni. Um dos representantes da chamada “Geração Perdida de Minas Gerais”, Vitor Brauer é conhecido no cenário nacional devido a sua banda Lupe de Lupe, na qual é vocalista e principal letrista.

Sons de Mercúrio

Se apresenta na mesma noite uma das bandas mais promissoras da cena feirense, a Sons de Mercúrio. Formada em novembro de 2017, com estilo que passeia entre os violões cigano-seresteiros e o regionalismo pincelado de guitarras distorcidas.

O grupo resgata as reminiscências adormecidas de ritmos presentes em nosso folclore de forma sucinta. Rock, folk, indie e MPB são revestidos com o trabalho harmônico vocal das melodias sobrepostas, lembrando antigos cantos de rituais.

Navelha

Formada em 2013, a Navelha é mais uma das atrações do evento. A banda feirense vem desenvolvendo maturidade musical através dos anos e traz como proposta um som irreverente e um show energético e dançante.

O som da Navelha tem bastante identidade, sendo influenciado pela Soul Music, Funk, Country, Ska e Rock n’ Roll. Com trabalho autoral a banda contagia o público, com suas linhas de guitarras funkeadas garantindo o melhor do rock produzido no interior baiano.

Agenda

Data: Sábado, dia 25 de agosto de 2018, às 21 horas

Local: Cúpula do Som – Rua Domingos Barbosa de Araújo, nº 750 – Bairro Kalilândia – Feira de Santana

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112885 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]