Espetáculo ‘Como Acabar Seu Casamento’ está em cartaz no Teatro SESC Casa do Comércio, em Salvador

Integrantes do espetáculo 'Como acabar seu casamento'.
Integrantes do espetáculo 'Como acabar seu casamento'.
Integrantes do espetáculo 'Como acabar seu casamento'.
Integrantes do espetáculo ‘Como acabar seu casamento’.

O espetáculo ‘Como Acabar Seu Casamento’ volta em cartaz no Teatro Sesc Casa do Comércio, em Salvador, com narrativa construída a partir dos encontros e desencontros de casais que se conheceram na juventude e se reencontram anos depois. Entre passado e presente, os personagens vivenciam o ir e o ficar, continuar ou trocar, casar ou separar, amar ou desejar. O espetáculo acontecerá no mês de agosto, sempre às quintas-feiras, às 21 horas, com estreia nesta quinta-feira (02/08/2018).

Sucesso de público por onde passa, no elenco estão: Alan Miranda, Déko Mato Grosso, Gabriela Vianna e Rivisson Zürc. Os atores já são conhecidos do público baiano por suas atuações nos palcos, televisão, cinema e vídeos nas redes sociais, com milhares de seguidores e milhões de visualizações. O espetáculo, com muito humor, brinca com as facetas e personagens comuns do casamento.

O texto é inspirado na peça ‘Cama, Mesa e Banho’, de Vinicius Morais e seus personagens espelhados na vida real. Em cena, o machista interpretado pelo ator e diretor Alan Miranda, o inocente manipulador Deko Mato Grosso, a dominadora empoderada Gabriela Vianna e a perspicaz tansgênero Rívisson Zürk, que se conheceram na juventude e, anos depois, alguns casados, se reencontram.

Agenda

Quando: 2, 9, 16, 23 e 30 de agosto, às 21 horas

Onde: Teatro SESC Casa do Comércio

Endereço: Edifício Casa do Comércio – Avenida Tancredo Neves, 1109 – Pituba, Salvador

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112836 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]