Eleições 2018: vereadores destacam candidatura de José Ronaldo ao Governo da Bahia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Luiz Augusto (Lulinha): Com certeza Ronaldo terá uma das maiores votações que a Bahia já teve.
Luiz Augusto (Lulinha): Com certeza Ronaldo terá uma das maiores votações que a Bahia já teve.
Luiz Augusto (Lulinha): Com certeza Ronaldo terá uma das maiores votações que a Bahia já teve.
Luiz Augusto (Lulinha): Com certeza Ronaldo terá uma das maiores votações que a Bahia já teve.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (07/08/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) parabenizou o empresário Jucelino Brito, proprietário da rede Farmácia Brito e tratou sobre as eleições deste ano, enaltecendo a candidatura de José Ronaldo para Governo do Estado.

Lulinha fez um breve relato sobre a vida empresarial de Jucelino, ressaltando a geração de empregos em Feira de Santana. “Quero aqui parabenizar o empresário Jucelino Brito pela inauguração de mais uma farmácia em Feira de Santana. Jucelino tem investido muito em nossa cidade, se preocupando com a geração de emprego. Ganha ele e ganha nossa cidade”, parabenizou.

O edil aproveitou o momento na tribuna para repercutir as eleições deste ano. “Têm colegas que fazem críticas e chacotas, mas não podemos esquecer do ditado de que “quem rir por último, rir melhor”, e não podemos prever o futuro. O mesmo aconteceu com Paulo Souto e Wagner, onde ninguém imaginava que Wagner iria governar a Bahia. Algo semelhante está acontecendo com Rui: estão dizendo que ele está na frente das pesquisas e vai ganhar mas, na verdade, estão preocupados com Ronaldo, que faz trabalho de formiguinha, é ficha limpa, foi um deputado e transformou Feira de Santana em uma das cidades que mais cresceu na Bahia. Com certeza Ronaldo terá uma das maiores votações que a Bahia já teve e com ele governador quem ganha é a Bahia e as cidades do interior”, pontuou.

Para finalizar, Lulinha ressaltou que Ronaldo tem condições de honrar os compromissos feitos em campanha e não será um governador como Rui Costa. “Rui prometeu fazer o Centro de Convenções, Linha Norte, Linha Férreo, Ponte de Itaparica, Aeroporto de Carga e Descarga, muito mais e nada fez”, findou.

Para Aldney Bastos, José Ronaldo como governador mudará história da Bahia

Na sessão ordinária desta terça-feira (7), na Câmara Municipal de Feira de Santana, a edil Aldney Bastos (Neinha, PTB) afirmou que nem sempre os planos do homem são os mesmos de Deus, ressaltando a candidatura de José Ronaldo pra Governo do Estado.

“Quero dizer aos vereadores que há alguns anos, pelo plano do homem Neinha não estaria de volta a esta Casa, mas nos planos de Deus sim. Digo isso para que fique claro que o que Deus pode fazer nesta eleição e com a vida de José Ronaldo. José Carneiro usou bem as palavras quando falou de José Ronaldo para governador da nossa Bahia.  O Governo do Estado que aí está, trouxe o quê para Feira de Santana? Quem conhece verdadeiramente Deus não vive voando. Temos que falar. Quero apresentar à Feira de Santana e à Bahia o Davi de Deus na nossa cidade: José Ronaldo de Carvalho”, pontuou a vereadora, que fez um breve relato da história de Davi, relatada na Bíblia.

Para finalizar, Neinha afirmou que está falando de um Deus que conhece a necessidade de uma nação, que está gemendo por falta de um líder. “Líder este que é José Ronaldo. Ele conhece o sertão, Feira de Santana e muitas outras cidades. Ronaldo, assim como Davi, sabe pegar no pesado e não ficar sentado em cadeira. Ronaldo será eleito e mudará a história. Feira tem um rei e Ronaldo será governador na Bahia, pois precisamos para de sofrer”, findou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113789 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]