Eleições 2018: José Ronaldo visita Santanópolis

José Ronaldo participa de encontro com lideranças de Santanópolis.
José Ronaldo participa de encontro com lideranças de Santanópolis.
José Ronaldo participa de encontro com lideranças de Santanópolis.
José Ronaldo participa de encontro com lideranças de Santanópolis.

O candidato a governador José Ronaldo (Democratas) participou de um bate-papo com lideranças políticas, em Santanópolis, para discutir as demandas da região. O ex-prefeito de Feira de Santana, que teve a candidatura homologada durante convenção realizada no Hotel Fiesta, em Salvador, foi recebido por Josivaldo Rocha e revelou seu carinho pela cidade.

“Essa história tem mais de 20 anos. Eu tive o maior prazer de poder inaugurar, como deputado, a rede de energia e a extensão de água, além do hospital da cidade. Acho um absurdo um prefeito apoiar um governador porque recebe uma ambulância. É muito pouco. Não serei governador para isso. Serei governador para levar progresso e desenvolvimento para a Bahia e governar com os baianos”, disse José Ronaldo,.

José Ronaldo foi acompanhado do candidato ao senado, irmão Lázaro (PSC), do deputado Tarcízio Pimenta e o ex-deputado Heraldo Rocha. Muito querido na região, o democrata ouviu depoimentos de moradores elogiando sua conduta e as boas gestões que fez na Princesinha do Sertão. “Desde pequeno, acompanho o trabalho de José Ronaldo. Ele sempre esteve ao lado da gente. Eu prefiro votar em quem tem história e fala a verdade. Farei questão de avisar a todos os meus amigos e familiares que ele é candidato e não tenho dúvida que quando ficarem sabendo, multiplicarão a mensagem de mudança”, salientou Felipe Santana, 29.

O deputado irmão Lázaro contou que o primeiro convite que teve para entrar para a política foi feito por José Ronaldo e que sempre ficou impressionado com a simplicidade do democrata. “Um belo dia, encontrei José Ronaldo em Feira de Santana. Olhei para os lados e procurei seguranças, mas não encontrei. Fiquei me questionando como um prefeito poderia andar sozinho. Naquele momento, comecei a analisar como ele era para os feirenses. Confesso: ele me surpreendeu. Passei a visitar as igrejas da cidade e me apaixonei. Eu percebi que ele governava Feira não só porque gostava de política, mas porque amava o povo. Juntos, caminharemos por toda a Bahia, mostrando que é possível mudar o nosso Estado”, assegurou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120623 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.