Eleições 2018: Jornal Nacional informa que vai ignorar agenda do PT; programa jornalístico da Rede Globo tem vínculos com os Golpes de 1964 e 2016, através do apoio ideológico à Ditadura e ao Governo Temer

William Bonner atua como jornalista na Rede de Comunicação que apoiou a violação da República.William Bonner atua como jornalista na Rede de Comunicação que apoiou a violação da República.
William Bonner atua como jornalista na Rede de Comunicação que apoiou a violação da República.

William Bonner atua como jornalista na Rede de Comunicação que apoiou a violação da República.

A TV Globo anunciou, na noite desta segunda-feira (20/08/2018), qual será sua estratégia para tentar diminuir a popularidade de Lula, que cresce dia a dia.

Após repercutir os resultados da pesquisa Ibope, que mostram o ex-presidente como líder isolado nas intenções de voto para a presidência, o “Jornal Nacional” mostrou a agenda de campanha dos candidatos e informou que não vai cobrir a agenda do PT, que tem como representante o vice da chapa, Fernando Haddad.

William Bonner disse, ao vivo, que o programa não divulgará nada da agenda do PT pois o titular da chapa, que é o ex-presidente Lula, está preso.

Nas redes sociais, internautas comentaram a manobra do jornalismo da Globo.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]