Eleições 2018: Deputado estadual Carlos Geilson intensifica campanha em Feira de Santana visitando os bairros Campo Limpo, Pedra do Descanso e Bem-te-vi

Candidato à reeleição, deputado estadual Carlos Geilson intensifica campanha em Feira de Santana.
Candidato à reeleição, deputado estadual Carlos Geilson intensifica campanha em Feira de Santana.

O deputado estadual e candidato à reeleição Carlos Geilson levou a Caravana 45170 aos bairros Campo Limpo, Pedra do Descanso e Bem-te-vi, em Feira de Santana, nesta quinta-feira (30/08/2018). Durante a noite, a comitiva do parlamentar esteve no Campo Limpo.

“Coloco meu nome à apreciação do povo da minha cidade e da Bahia. Quem quer o bem da nossa Feira de Santana e do nosso estado vota no 45170 e no nosso governador José Ronaldo, 25. Nossa proposta política é aquela que exige seriedade e honradez dos homens”, declara o deputado

Moradora do Campo Limpo, Maristela Silva afirmou que vota em Geilson por ele ser “honesto, simples e trabalhador”. Também nesta quinta-feira, pela manhã, a Caravana 45170 iniciou seu trajeto no Bairro Pedra do Descanso, onde Joilson Souza frisou que já é eleitor do parlamentar e que votará outra vez em Geilson por ele “ser feirense e trabalhar pelo povo”. Ainda durante a manhã, e já no Bem-te-vi, onde o percurso foi finalizado, Nildes Oliveira destacou que toda família dela vota no deputado.

Para finalizar cada visita realizada nesta quinta, o parlamentar agradeceu aos moradores pela receptividade e convidou a todos os presentes para o Encontrão com Carlos Geilson, que vai ser realizado neste sábado (01/09), às 8 horas, na casa de shows Prime Music, localizada na Avenida Maria Quitéria. Pela manhã o deputado teve a companhia do vereador Edvaldo Lima. E à noite, do também vereador João dos Santos (João Bililiu).

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.