Eleições 2018: Caravana do governador Rui Costa retoma visitas ao interior da Bahia; confira agenda

Governador Rui Costa intensifica visita ao interior da Bahia.
Governador Rui Costa intensifica visita ao interior da Bahia.
Governador Rui Costa intensifica visita ao interior da Bahia.
Governador Rui Costa intensifica visita ao interior da Bahia.

Após cumprir agenda na quarta (22/08/2018) em Ipirá, o candidato ao Governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, retoma a Correria pela Bahia nesta quinta-feira (23). A série de viagens pelo interior será concluída no domingo (26), quando Rui terá alcançado a marca de 20 cidades visitadas em cinco dias.

O compromisso desta quinta será em Itaberaba às 18h. Na sexta, o ônibus da caravana, onde também estarão presentes os candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e a senador, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), chega a Uruçuca, às 10h, onde haverá uma caminhada com saída do Distrito de Serra Grande. Neste dia, a comitiva da coligação “Mais Trabalho Por Toda a Bahia” ainda vai visitar mais seis municípios.

Em Itacaré, às 11h, a caminhada vai partir do posto Marabar e segue pela avenida principal até a Praça da Bandeira; em Camamu, o ponto de encontro será às 14h, na comunidade de Laranjeira e a carreata segue até o Mercado de Artesanato; a caminhada em Igrapiúna será às 16h, com saída do Auto Posto Barramar; na cidade de Ituberá, o movimento será às 17h, na Praça dos Táxis, em frente ao Mercado Municipal; em Nilo Peçanha, o encontro está previsto para às 18h, com concentração na Praça do Piquete; o último município visitado será Taperoá, às 19h. A concentração da caminhada, que terá um percurso de 700m, será na entrada da cidade, no bairro São Felipe e segue até a praça da Bandeira, onde haverá um ato público.

Sábado (25) será a vez de Valença, às 9h, onde o público vai se reunir na Praça da República, Centro. O percurso vai passar pela rua Rui Barbosa, acessa o Calçadão, e encerra na avenida Marita Almeida (feira de Valença); logo em seguida, às 11h, será a vez de Nazaré, com concentração na Feira Nova, bairro Muritiba; em Muniz Ferreira, a carreata sai às 13h, do trevo da entrada principal da cidade; quando chega em Santo Antônio de Jesus, às 14h, o público deverá estar concentrado na BA-046, recuo do restaurante Bode na Brasa; em Conceição do Almeida, a caminhada sai às 16h, da Praça da Prefeitura; a última cidade visitada será Sapeaçu, que recebe a comitiva às 18h, na Avenida Edgar Santos.

Fechando a jornada no domingo (26), a comitiva será recebida em Cruz das Almas, a partir das 8h30, depois pega a estrada para Governador Mangabeira, passa por Muritiba, continua em Conceição da Feira e finaliza em São Gonçalo dos Campos. Só neste final de semana, a Correria pela Bahia passará por seis dos 27 territórios de identidade do estado: Bacia do Jacuípe, Piemonte do Paraguaçu, Litoral Sul, Baixo Sul, Recôncavo e Portal do Sertão. Confira abaixo a programação completa:

Sexta-feira

10h – Carreata em Uruçuca. Concentração: entrada do distrito Serra Grande.

11h – Caminhada e Ato público em Itacaré. Concentração no Posto Marabar e ato público na Praça da Bandeira.

14h – Carreata em Camamu. Concentração: comunidade de Laranjeira, na entrada da cidade.

16h – Caminhada e Ato público em Igrapiúna. Concentração: Avenida São Benedito, ao lado do Auto Posto Barra Mar.

17h – Caminhada em Ituberá. Concentração: Praça dos Táxis – em frente ao Mercado Municipal.

18h – Caminhada em Nilo Peçanha. Concentração: Praça do Piquete.

19h – Carreata e Ato público em Taperoá. Concentração na entrada da cidade, no bairro São Felipe, e caminhada até a praça da Bandeira.

Sábado

9h – Caminhada e Ato público em Valença. Concentração: Praça da República, Centro.

11h – Caminhada em Nazaré. Concentração: Feira Nova, no bairro de Muritiba.

13h – Carreata em Muniz Ferreira. Concentração: Trevo da entrada principal da cidade.

14h – Carreata em Santo Antônio de Jesus. Concentração: BA-046, recuo do restaurante Bode na Brasa.

16h – Caminhada em Conceição do Almeida. Concentração: Praça da Prefeitura.

18h – Carreata e Ato público em Sapeaçu. Concentração: Avenida Edgar Santos.

Domingo

08h30 – Ato público e caminhada em Cruz das Almas

10h30 – Caminhada em Governador Mangabeira

11h30 – Caminhada em Muritiba

12h30 – Caminhada em Conceição da Feira

13h30 – Ato público e caminhada em São Gonçalo dos Campos

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116923 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.