DRFRV desmonta esquema de troca de maconha paraguaia por carros roubados em Salvador

Policiais apreenderam 45 kg de maconha prensada.
Policiais apreenderam 45 kg de maconha prensada.
Policiais apreenderam 45 kg de maconha prensada.
Policiais apreenderam 45 kg de maconha prensada.

Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) desmontaram, na noite de segunda-feira (20/08/2018), um esquema de troca de maconha paraguaia por carros roubados em Salvador. Com o pernambucano Adelson Atino de Souza, 51 anos, e o paranaense Roger Gean Galinari de 27, foram apreendidos 45 kg da erva.

A quadrilha vinha sendo investigada há três meses pela polícia civil. Adelson e Roger se hospedaram, no hotel Corpus, na região da Rodoviária de Salvador, e se preparavam para pegar carros em Salvador e Feira de Santana. Ele dirigiram de Foz do Iguaçu até a capital baiana trazendo os entorpecentes.

A dupla foi surpreendida com 45 kg de maconha prensada que seria usada como moeda de troca. “Próximo passo é capturar os responsáveis pelos roubos do carros e repasses”, explicou o titular da DRFRV, delegado Nélis Araújo.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111132 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]