Divulgadas personalidades que serão homenageadas pela FLIFS 2018

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Lançamento da 11ª Feira do Livro de Feira de Santana.
Lançamento da 11ª Feira do Livro de Feira de Santana.
Lançamento da 11ª Feira do Livro de Feira de Santana.
Lançamento da 11ª Feira do Livro de Feira de Santana.

A exposição ‘Poesia na Folha do Norte: a Feira de Sant’Ana em versos’ acolheu o público que foi ao Sesc na manhã desta quinta-feira (30/08/2018) para acompanhar o lançamento da 11ª Feira do Livro – Festival Literário e Cultural de Feira de Santana (Flifs). Durante o evento, o público conheceu os homenageados desta edição e também um pouco da programação da Feira, que este ano acontece no período de 25 a 30 de setembro, na Praça Padre Ovídio.

De acordo com a coordenadora da Flifs, Eliana Mota, a expectativa é que o evento receba a visitação de cerca de 75 mil pessoas. “O público vai desfrutar de atrações artísticas e culturais das mais variadas. Teremos, durante os seis dias do evento, uma programação de qualidade que abrange atividades como contações de histórias, mesas-redondas, conversas com escritores, lançamento de livros, shows musicais, além da Praça do Cordel, verdadeiro tesouro”, explicou.

Durante o lançamento, o reitor da Uefs, professor Evandro do Nascimento, destacou a importância do evento. “A Feira do Livro certamente confirmará o sucesso das últimas dez edições, proporcionando ao público o acesso ao livro e a visão da leitura como processo importante de formação do cidadão”, disse.

O evento teve como atrações o coral e grupo de flautistas da Escola do Sesc, o Observatório de Contação de Histórias e os músicos Tyto Pereira e Ana Caroline. A Flifs é promovida pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), com a parceria da Prefeitura Municipal, do Estado da Bahia, da Arquidiocese de Feira de Santana e do Serviço Social do Comércio (Sesc).

Homenageados Flifs 2018

No Foyer do Auditório do Sesc também foi montada uma exposição que contou a história dos seis homenageados que darão nome aos espaços da Flifs 2018: Ana Angélica Vergne (Arena), José Carlos Barreto (Praça do Cordel), Washington Moura (Palco), Lélia Fernandes (Alameda Literária), Monsenhor Galvão (Alameda Literária), Luís Pimentel (Auditório).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123143 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.