CIPE Caatinga prende traficante, apreende maconha e recupera animais furtados na cidade de Casa Nova

Animais recuperados pela CIPE Caatinga.
Animais recuperados pela CIPE Caatinga.
Animais recuperados pela CIPE Caatinga.
Animais recuperados pela CIPE Caatinga.

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga localizaram, na manhã desta segunda-feira (13/08/2018), na BR-235, nas proximidades da cidade de Casa Nova, um traficante e apreenderam 13 Kg de maconha. O flagrante aconteceu após abordagem de um veículo de passageiros.

Um policial civil de Casa Nova sentiu o cheiro da droga, suspeitou da atitude de Dione Alves da Silva Amorim, 23 anos, e informou aos policiais, que abordaram o veículo e encontraram a maconha escondida em uma mochila e em uma caixa branca. O entorpecente e o criminoso foram levados para a Delegacia Territorial da cidade.

Já, no domingo (12), os policiais prenderam Admilson Firmino do Nascimento, 33, e Pedro Jorge da Silva, 43, por receptação. Na fazenda Beira Rio, em Barra do Tarrachil, município de Chorrochó, de propriedade de Pedro, foram encontradas 17 cabras e bodes furtados em Rodela. Os animais foram reconhecidos pelos donos, que acionaram os policiais. Admilson e Pedro foram presos em flagrante por receptação.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108665 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]