Caminhão com 3 toneladas de leite em pó é recuperado pela CIPE Caatinga na região leste da Bahia

Policiais recuperam caminhão com 3 toneladas de leite em pó.
Policiais recuperam caminhão com 3 toneladas de leite em pó.
Policiais recuperam caminhão com 3 toneladas de leite em pó.
Policiais recuperam caminhão com 3 toneladas de leite em pó.

Um caminhão com 3 toneladas de leite em pó foi recuperado por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, após denúncia anônima de veículo abandonado na BR-116, no km 107. A ação aconteceu, no último domingo (12/08/2018), e teve apoio do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Euclides da Cunha).

Segundo o comandante da Cipe/Caatinga, major PM Wildon Reis, a informação chegou pelo Disque-Denúncia e, logo em seguida, os policiais saíram para verificar o fato. Chegando no local, já havia equipe do 5º BPM. Foram apreendidos 15 mil pacotes de leite em pó, da marca ‘Camponesa’, no caminhão com placa PPZ-6632, de Minas Gerais.

O motorista Rafael Carlos Borges de Araújo, 26 anos, já havia prestado queixa, um dia antes, na cidade de Canudos, sobre o roubo do veículo da empresa JLI Transportes LTDA. O caminhão e todo o material foram apresentados, na Delegacia Territorial de Macureré.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Sobre Carlos Augusto 9717 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).