5ª CIPM apreende 18 tabletes de maconha em Vera Cruz

Policiais apreendem tabletes de maconha e quantia em dinheiro.
Policiais apreendem tabletes de maconha e quantia em dinheiro.
Policiais apreendem tabletes de maconha e quantia em dinheiro.
Policiais apreendem tabletes de maconha e quantia em dinheiro.

Equipes da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz) apreenderam, no final da manhã de segunda-feira (13/08/2018), 18 tabletes de maconha em Mar Grande, localizado em Vera Cruz. As drogas estavam com um quinteto de traficantes. Um criminoso acabou preso em flagrante.

Denúncia anônima sobre a atuação de uma quadrilha levou os militares até as localidades do Campo Formoso e Santíssimo. Durante tentativa de abordagem quatro traficantes conseguiram fugir e Luiz Henrique de Jesus Santos, o ‘Lulu’, terminou alcançado.

No local os PMs apreenderam 18 tabletes de maconha prensada e R$ 600 em espécie. O flagrante foi registrado, na 24ª Delegacia Territorial (DT/Mar Grande).

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia 10710 artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB), além de atuar como venerável mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Maçônica ∴ Cavaleiros de York.