Traficante é flagrada enterrando 14 kg de maconha em Jequié

Segundo SSP Bahia, Laiana Eduardo Pereira cavou um buraco em um terreno baldio para esconder 4 kg de maconha.Segundo SSP Bahia, Laiana Eduardo Pereira cavou um buraco em um terreno baldio para esconder 4 kg de maconha.
Segundo SSP Bahia, Laiana Eduardo Pereira cavou um buraco em um terreno baldio para esconder 4 kg de maconha.

Segundo SSP Bahia, Laiana Eduardo Pereira cavou um buraco em um terreno baldio para esconder 4 kg de maconha.

Uma traficante de drogas foi flagrada, na tarde de quinta-feira (05/07/2018), pelo 19° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Jequié), enterrando 14 kg de maconha. Laiana Eduardo Pereira cavou um buraco em um terreno baldio, na Rua Senhor do Bonfim.

Militares do Grupamento de Ações de Buscas Tático Repressivas (Abutres) faziam rondas, no bairro Jequiezinho, quando receberam uma denúncia anônima de que uma mulher estaria enterrando drogas.

Chegando no lugar citado Laiana estava com uma pá, cavando um buraco. Em sacos plásticos os PMs apreenderam 14 kg de maconha prensada, uma porção de cocaína e balança. O caso foi registrado, na Delegacia Territorial de Jequié.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]