SETUR Bahia realiza ação promocional para atrair turistas do Panamá e Estados Unidos

Secretaria de Turismo da Bahia realiza ação promocional no aeroporto do Panamá.Secretaria de Turismo da Bahia realiza ação promocional no aeroporto do Panamá.
Secretaria de Turismo da Bahia realiza ação promocional no aeroporto do Panamá.

Secretaria de Turismo da Bahia realiza ação promocional no aeroporto do Panamá.

Com foco no mercado norte-americano e panamenho, a Secretaria do Turismo do Estado da Bahia (Setur) inicia, nesta quarta-feira (04/07/2018), ação promocional no aeroporto do Panamá (hub das Américas), que a partir de 24 de julho conectará a Bahia com 78 destinos americanos, por meio da companhia aérea Copa Airlines.

São três dias de ação promocional com apresentação de capoeiristas e baianas tipicamente trajadas, distribuindo as simbólicas fitinhas do Bonfim e cocadas. Além do Aeroporto Tucumen, que tem um fluxo mensal de 540.845 passageiros e é o principal hub de conexão entre as Américas e o Caribe, a região de Casco Viejo também receberá a ação na sexta-feira (6), durante o jogo Brasil x Bélgica. Casco Viejo é o centro histórico da Cidade do Panamá, tombado pela Unesco como Patrimônio Mundial da Humanidade, desde 1997, assim como o Pelourinho.

Os voos saem de Salvador as quartas e sábados, à 1:45 hora, com chegada ao Panamá às 6:39 horas. Partem do Panamá às 15:24 horas e chegam a Salvador à 0:30 hora. A aeronave, um 737-800, está configurada com 16 lugares na executiva e 134, na econômica.

Com essa nova conectividade a Bahia passa a ganhar 2,4 mil novos assentos/mês e um total de 12 mil até dezembro. “Vamos intensificar as ações promocionais no mercado norte-americano em busca do turista com maior gasto médio no país e concentrar para dobrar nosso fluxo turístico nesse mercado”, afirma o subsecretário estadual do Turismo, Benedito Braga.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]