Seminário celebra a conclusão da turma PRONERA de Direito da UEFS

Cartaz anuncia Seminário de encerramento da Turma de direito Elizabeth Teixeira.Cartaz anuncia Seminário de encerramento da Turma de direito Elizabeth Teixeira.


Cartaz anuncia Seminário de encerramento da Turma de direito Elizabeth Teixeira.

Cartaz anuncia Seminário de encerramento da Turma de direito Elizabeth Teixeira.

‘Olhares e Fazeres dos Movimentos na Reinvenção do Direito: Perspectivas e Desafios’ é o seminário de conclusão da Turma Elizabeth Teixeira, fruto de uma parceria entre a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e o Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (PRONERA). O evento celebra a história de lutas e conquistas da Turma PRONERA de Direito da UEFS, a educação jurídica do campo, a luta pela terra, o papel do Direito neste contexto.

Programado para o período de 18 a 21 de julho de 2018, o Seminário terá como ponto culminante a Colação de Grau dos novos bacharéis e novas bacharelas em Direito, selando o compromisso com a construção com o pensamento e ação críticos em torno do Direito e da Luta pela Terra. A abertura será às 18:30 horas, da próxima quarta-feira (18), no Anfiteatro do campus universitário.

Haverá conferências, rodas de conversa e momentos de diálogo com a participação de professores e estudantes de outras turmas de Direito do PRONERA do Brasil, acadêmicos e militantes, representantes de Movimentos Sociais e de Instituições diversas. As inscrições são gratuitas e realizadas por meio do formulário eletrônico disponível na aba do Site do Evento, onde também estão disponíveis a programação geral e a dos grupos de trabalho.

Os participantes farão jus à certificação para efeito de horas complementares.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]