Salvador: espetáculo ‘O Filho de Meu Pai’ estreia curta temporada no Teatro Jorge Amado

Cartaz anuncia espetáculo ‘O Filho de Meu Pai’.Cartaz anuncia espetáculo ‘O Filho de Meu Pai’.
Cartaz anuncia espetáculo ‘O Filho de Meu Pai’.

Cartaz anuncia espetáculo ‘O Filho de Meu Pai’.

Os sábados do mês de julho ganharam uma pitada a mais de humor com o espetáculo ‘O Filho de Meu Pai’. O stand-up retrata o convívio entre dois irmãos em uma corriqueira tarde de sexta-feira enquanto Léozito mantém sua rotina diária de ociosidade e é surpreendido pela chegada de Cristian, que sem avisar chega na hora do almoço com uma mochila cheia de roupas e um papo cheio de assunto, desenrolando uma comédia de situação com diálogos muitas vezes nonsense e cheios de mistério, pois a presença de uma suposta dançarina pode abalar essa amizade.

O Espetáculo ‘O Filho de Meu Pai’ é uma junção do teatro com o improviso e o stand-up que começou a partir da união dos maiores canais de humor do YouTube na Bahia, representados por Léozito Rocha do canal ‘10ocupados’ e Cristian Bell da Fanpage de humor ‘Humor Cyclonizados’. Um show cheio de baianidade contemporânea e temas atuais como: Funk, pagode, gírias, relacionamentos e rede sociais.

Com uma mistura de teatro, stand-up e improviso, o Espetáculo ‘O Filho de Meu Pai’ tem tudo que o público do YouTube quer ver no teatro.

Agenda

Quando:  7, 14 e 21 de julho de 2018, às 20 horas

Local: Teatro Jorge Amado, Pituba – Salvador

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]