Ronda Maria da Penha inaugura 11° unidade em Lauro de Freitas

A nova unidade, localizada em Vilas do Atlântico, atenderá mulheres vítimas de violência doméstica de toda região.A nova unidade, localizada em Vilas do Atlântico, atenderá mulheres vítimas de violência doméstica de toda região.
A nova unidade, localizada em Vilas do Atlântico, atenderá mulheres vítimas de violência doméstica de toda região.

A nova unidade, localizada em Vilas do Atlântico, atenderá mulheres vítimas de violência doméstica de toda região.

A operação Ronda Maria da Penha chegou ao município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A unidade que foi inaugurada na manhã desta terça-feira (03/06/2018), e funcionará na Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SPM), em Vilas do Atlântico.

A partir de agora todas as mulheres de Lauro de Freitas e Itinga serão ‘protegidas’ pela Ronda, que pretende chegar a todos os municípios baianos. A unidade contará com uma guarnição treinada para lidar com situações de violência doméstica, além de uma viatura para realizar o policiamento ostensivo.

Participaram da inauguração a comandante do Ronda Maria da Penha, major PM Denice Santiago, a secretária municipal do SPM Bárbara Chaves e o comandante da 52° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) major Fabrício Oliveira.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]