Projeto Leia Mulheres completa um ano em Feira de Santana com encontro especial

Cartaz anuncia encontro em comemoração a um ano de atividades do Projeto Leia Mulheres em Feira de Santana.Cartaz anuncia encontro em comemoração a um ano de atividades do Projeto Leia Mulheres em Feira de Santana.
Cartaz anuncia encontro em comemoração a um ano de atividades do Projeto Leia Mulheres em Feira de Santana.

Cartaz anuncia encontro em comemoração a um ano de atividades do Projeto Leia Mulheres em Feira de Santana.

O Leia Mulheres em Feira de Santana comemora um ano de atividades este mês. E neste encontro especial, a proposta é que todos compartilhem uma leitura inspiradora, que ainda não tenha sido contemplada nas outras edições. Pode ser um poema, uma carta, um romance, de autoras conhecidas ou não. A ideia é potencializar as trocas de referências, impressões e afetos de forma mais livre. E a 12º edição, acontece no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira (MAC Feira de Santana), no próximo sábado (07/07/2018), às 15 horas.

O Leia Mulheres é um projeto que tem como objetivo disseminar e incentivar a leitura de escritoras. Abertos a participação de todos, os clubes contam com reuniões regulares para a leitura e discussão de obras literárias escritas por mulheres.

Agenda

O quê: 1 ano do Leia Mulheres em Feira de Santana

Quando: 7 de julho, das 15 às 17 horas

Onde: Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira (MAC), em Feira de Santana

Mediadoras: Larissa Rodrigues e Mariana Paim

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]