Projeto Feira Que Te Quero Ver terá oficinas educativas no ônibus digital

Primeira reunião da edição 2018 do Projeto Feira Que Te Quero Ver.Primeira reunião da edição 2018 do Projeto Feira Que Te Quero Ver.
Primeira reunião da edição 2018 do Projeto Feira Que Te Quero Ver.

Primeira reunião da edição 2018 do Projeto Feira Que Te Quero Ver.

Em sua terceira edição, o Projeto Feira Que Te Quero Ver traz uma novidade para os estudantes da zona rural neste ano: um ônibus digital que irá até os distritos de Feira de Santana para a realização das oficinas educativas.

Ao todo, 26 escolas participarão do concurso, podendo inscrever até 40 alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental II. Gestores, coordenadores e professores participaram da primeira reunião acerca do projeto, na tarde desta quarta-feira (04/07/2018), em que conheceram o tema e foram orientados sobre o regulamento do concurso.

Durante as oficinas, os estudantes têm aulas de produção de vídeo, e-book e fotografia, materiais com os quais participam do projeto cuja temática central é Feira de Santana, sua tradição e cultura. A etapa final, quando serão anunciados os melhores trabalhos escolhidos pelo público e pela comissão julgadora, está marcada para acontecer numa solenidade em 8 de novembro.

Para os estudantes das escolas da zona urbana, as oficinas serão realizadas no Centro Digital que fica localizado nas Baraúnas.

Este ano, os alunos deverão produzir vídeos, e-book´s e fotografias explorando as personalidades de Feira de Santana – com exceção de pessoas que tenham vínculo político, já que este ano serão realizadas eleições majoritárias em todo o país.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]