Governo Martins lança concurso público para professor da rede municipal de ensino de Feira de Santana

Prefeitura de Feira de Santana lança edital de concurso público de professor da rede de ensino municipal.Prefeitura de Feira de Santana lança edital de concurso público de professor da rede de ensino municipal.
Prefeitura de Feira de Santana lança edital de concurso público de professor da rede de ensino municipal.

Prefeitura de Feira de Santana lança edital de concurso público de professor da rede de ensino municipal.

A Prefeitura de Feira de Santana abriu inscrição para concurso de professor – serão encerradas no dia 6 de agosto de 2018. As vagas são destinadas da educação infantil ao 5º ano do ensino fundamental. O valor da inscrição é de R$ 100. Foram oferecidas cem vagas. O edital foi publicado no site www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br, edição desta terça-feira, 10.

A provável data da realização do concurso será o dia 2 de setembro. O salário inicial bruto será de R$ 2.009,13, para 20 horas semanais de trabalho e a validade será dois anos, a contar da data da homologação do certame, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da administração municipal.

O portador de deficiência física que comprovar renda familiar de até dois salários mínimos e inscritos em programas sociais do governo federal podem solicitar isenção do pagamento da inscrição até o dia 17 de julho de 2018.

Poderão se inscrever pedagogos, professores de educação física, língua portuguesa, arte, ciências, história, geografia e matemática. As vagas serão divididas, de acordo com a lei, entre candidatos da ampla concorrência, pessoa com deficiência, afrodescendentes e indígenas e oriundos de escolas públicas e bolsistas.

As inscrições serão feitas exclusivamente no site: www.aocp.com.br, empresa que venceu a licitação para realizar o concurso público. Os candidatos devem ler atentamente o edital porque nele constam todas as informações sobre o concurso, orienta o secretário de Administração, João Marinho Gomes Júnior.

Ele comentou que no último concurso para professor, inicialmente a prefeitura ofereceu 50 vagas. “Mas foram publicados sete editais convocando estes profissionais, com o total de 538 novos professores na rede, pouco mais de dez vezes do anunciado”. Foram chamados de acordo com a necessidade das escolas.

Baixe

Edital 001-2018 de concurso público de professor da rede de ensino municipal de Feira de Santana

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]