Porto Seguro Eco Bahia Hotel registra 80% de ocupação em julho

Vista aérea do Porto Seguro Eco Bahia Hotel.
Vista aérea do Porto Seguro Eco Bahia Hotel.
Vista aérea do Porto Seguro Eco Bahia Hotel.
Vista aérea do Porto Seguro Eco Bahia Hotel.

Nos primeiros dias de julho, a taxa de ocupação média registrada pelo Porto Seguro Eco Bahia Hotel para o mês é de 80%, com possibilidade de chegar a 100%, já que ainda existem vagas para a última semana do mês. Na avaliação do gerente comercial do hotel, Lúcio do Carmo, esse desempenho é resultado das estratégias de mercado, iniciando com o equilíbrio da paridade tarifária. “Nós saímos na frente, antecipando as promoções, com tarifas muito convidativas para o mês de julho e fomos corrigindo esses valores”, explica.

De acordo com o gerente, os resultados são surpreendentes. “As expectativas do mercado não eram muito otimistas. Mas nesse período, que coincide com as férias escolares, conseguimos atingir predominantemente o perfil do turista de lazer, atraindo um grande número de famílias em busca também da programação de shows oferecidos pela cidade”. Na esteira das festas, o Porto Seguro Eco Bahia Hotel estará hospedando também bandas e artistas que se apresentarão nas principais casas de shows, como Mr. Catra, MC Lan, DJ Pedro Sampaio, MC CL e Banda Eva.

A localização privilegiada, na Cidade Histórica, próximo ao aeroporto e às principais praias da cidade, também favorece o aquecimento das vendas. Além, é claro, da excelente estrutura do hotel e da qualidade dos serviços. “É uma consolidação da segmentação de lazer”, conclui Lúcio. Segundo ele, a grande procura abre caminho rumo às negociações para o segundo semestre. “Tudo isso aquece a demanda pelo produto em outras épocas do ano”, salienta, destacando a boa procura por parte das grandes operadores e clientes individuais para os feriados do segundo semestre.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115127 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.