Pistola israelense e 300 kg de maconha foram apreendidos em Feira de Santana

Militares apreendem uma pistola calibre 9mm de fabricação israelense e 300 kg de maconha prensada.Militares apreendem uma pistola calibre 9mm de fabricação israelense e 300 kg de maconha prensada.
Militares apreendem uma pistola calibre 9mm de fabricação israelense e 300 kg de maconha prensada.

Militares apreendem uma pistola calibre 9mm de fabricação israelense e 300 kg de maconha prensada.

Uma pistola calibre 9mm de fabricação israelense e 300 kg de maconha prensada foram apreendidos, na manhã desta terça-feira (03/07/2018), no município de Feira de Santana. Guarnições da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) encontraram os materiais ilícitos, no bairro Capuchinhos, após denúncia anônima.

Os militares foram até a Rua Marechal Castelo Branco, próximo do Bar Kana, e localizaram o veículo modelo Fiorino, placa ANB-4066, licenciado em São Paulo. Na carroceria foram encontrados 250 tabletes de maconha prensada, somando aproximadamente 300 kg, uma pistola israelense de uso restrito, dois carregadores e munições.

O caso foi registrado, na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), que ficará responsável pela investigação.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]