Motocicletas da promoção ‘Liquida Feira 2018’ estão expostas no Mercado de Arte Popular de Feira de Santana

Motocicletas que serão sorteadas no Liquida Feira estão a mostra no palco do Mercado de Arte Popular.Motocicletas que serão sorteadas no Liquida Feira estão a mostra no palco do Mercado de Arte Popular.
Motocicletas que serão sorteadas no Liquida Feira estão a mostra no palco do Mercado de Arte Popular.

Motocicletas que serão sorteadas no Liquida Feira estão a mostra no palco do Mercado de Arte Popular.

O Mercado de Arte Popular de Feira de Santana (MAP) foi o local escolhido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) para colocar as duas motocicletas Honda que serão sorteadas entre os participantes do Liquida Feira. A campanha, que está na sua 17ª edição, acontece até o dia 15 de julho. Além das duas motos, os participantes também concorrem a dois carros zero quilômetro.

Este é o segundo ano que o MAP participa da campanha. A iniciativa é resultado de uma parceria entre a CDL e a Prefeitura de Feira de Santana, que subsidiou o kit de participação para todos os comerciantes presentes no MAP. As motocicletas estão expostas no palco cultural.

Para participar do Liquida Feira, o consumidor deve fazer compras acima de R$50,00 em algum dos mais de 500 estabelecimentos participantes da campanha – no MAP todos os 98 boxes estão participando – e cadastrar a nota fiscal pelo site appliquidafeira.com.br, ou nos pontos de troca localizados na CDL e no Shopping Boulevard.

A diretora do Departamento de Turismo, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Graça Cordeiro, considera que a participação do MAP no Liquida Feira, além de dar mais visibilidade ao local, “mostra que o MAP está antenado ao que está acontecendo no comércio como um todo”. As motocicletas ficarão expostas no MAP até o dia 14.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]