Mesa ao Vivo Bahia discute turismo gastronômico

Mesa ao Vivo Bahia discute relação entre gastronomia e turismo.Mesa ao Vivo Bahia discute relação entre gastronomia e turismo.
Mesa ao Vivo Bahia discute relação entre gastronomia e turismo.

Mesa ao Vivo Bahia discute relação entre gastronomia e turismo.

A relação entre gastronomia e turismo será discutida nesta quinta-feira (05/07/2018), durante o Mesa ao Vivo Bahia, no Hotel Mercure, localizado no Bairro Rio Vermelho, em Salvador, a partir das 9 horas. Promovido pela Revista Prazeres da Mesa, o evento reúne empresários dos setores turístico e gastronômico.

A Secretaria do Turismo do Estado (Setur) participa da rodada de debates e vai mostrar como a gastronomia vem ganhando destaque como estratégia para atração de visitantes a destinos turísticos baianos durante a baixa estação. Um dos exemplos será o Festival Gastronômico de Itacaré, cuja quinta edição será realizada de 12 a 15 de julho, com apoio da Setur.

O Mesa ao Vivo é um circuito itinerante que explora o potencial gastronômico de diferentes estados e regiões brasileiras. A programação inclui palestras, aulas de culinária, troca de experiências entre renomados chefs de cozinha e degustação. A edição baiana do evento reunirá profissionais renomados como Bela Gil, Lucas Corazza, Morena Leite, Beto Pimentel e Tereza Paim.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]