Mercado de Arte Popular participa do Liquida Feira pelo segundo ano consecutivo

Comerciantes do Mercado de Arte Popular recebem instruções para a participação no Liquida Feira 2018.Comerciantes do Mercado de Arte Popular recebem instruções para a participação no Liquida Feira 2018.
Comerciantes do Mercado de Arte Popular recebem instruções para a participação no Liquida Feira 2018.

Comerciantes do Mercado de Arte Popular recebem instruções para a participação no Liquida Feira 2018.

Os comerciantes do Mercado de Arte Popular de Feira de Santana (MAP) receberam nesta terça-feira (03/07/2018), as instruções para a sua participação no Liquida Feira 2018. Essa é a segunda vez que o MAP participa da campanha, que já está na sua 17ª edição e acontece entre os dias 3 e 15 de julho.

Neste ano, todos os 98 boxes do Mercado de Arte estão participando. A iniciativa é resultado de uma parceria entre a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), organizadora do Liquida Feira, e a Prefeitura de Feira de Santana, que subsidiou o kit de participação para todos os comerciantes presentes no MAP.

Inserção valoriza comerciantes do MAP

Para Ronildo Ramos, presidente da Associação dos Artesãos do Mercado de Arte Popular (Art’Map) e comerciante do local há 10 anos, a participação do MAP no Liquida Feira é muito relevante para os artesãos.

“É superimportante o Mercado de Arte estar inserido no comércio como um todo. Então isso dá uma relevância para o artesanato e os artesãos, mostrando que nossos produtos tem valor”, afirmou.

Expectativa de atrair mais clientes ao entreposto

Para a Diretora de Turismo de Feira de Santana Graça Cordeiro, a participação do Mercado de Arte Popular no Liquida Feira é importante, pois divulga o entreposto, além de mostrar coerência com o comércio da cidade.

“Isso mostra que o MAP está antenado ao que está acontecendo no comércio como um todo, além de dar visibilidade. Isso atrai as pessoas para que venham ver o que é que tem aqui, o que é que pode ser vendido”.

Liquida Feira 2018 traz novidades tecnológicas

Realizado desde 2002, o Liquida Feira chega à sua 17ª edição em 2018 com novidades para o consumidor. “Antigamente você tinha o cupom, e tinha que cadastrar esse cupom nos postos de atendimento. Hoje você pode cadastrar o cupom pelo seu celular, ou no computador de sua casa”, explicou o vice-presidente da CDL, Alfredo Falcão. Ele acrescenta que o período representa um aumento de cerca de 20% nas vendas em todo o comércio de Feira de Santana.

Para participar do Liquida Feira, o consumidor deve fazer compras acima de R$50,00 em algum dos mais de 500 estabelecimentos participantes da campanha e cadastrar a nota fiscal pelo site: appliquidafeira.com.br, ou nos pontos de troca localizados na CDL e no Shopping Boulevard.

A cada R$50,00 em compras é gerado um novo cupom que pode ser cadastrado para concorrer aos prêmios de dois carros e duas motos já isentos de imposto de renda. A promoção vai até o dia 15 de julho.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]