

Depois de um semestre conturbado, por conta de um acidente que a deixou afastada das atividades legislativas por quase 60 dias, quem pensa em encontrar a vereadora Cíntia Machado pessimista está muito enganado. “É sempre positivo”, diz ela ao avaliar o primeiro período do ano, em que apareceu na Câmara Municipal de Feira de Santana várias vezes em cadeira de rodas ou até de muletas.
“Tudo é válido, tudo é aprendizado, tudo tem o porquê de Deus em nossa vida”, afirma a vereadora, agradecida e disposta a recuperar o tempo perdido. Já recuperada, andando normalmente, ela promete correr para visitar os eleitores. “Precisamos conscientizar as pessoas que a verdadeira arma que nós brasileiros temos é o nosso voto, nosso título”, destaca Cíntia Machado.
Desejando sorte e sabedoria aos colegas vereadores, Cíntia lembra que estamos em ano de eleição e é preciso deixar de lado as diferenças e olhar para os interesses da população. “Temos que estar unidos para que Feira de Santana seja uma cidade cada vez melhor”, disse, demonstrando confiança no projeto administrativo de Colbert Martins à frente da Prefeitura. “Acredito na capacidade do prefeito e tenho certeza que fará um trabalho brilhante”, previu.
Cíntia Machado avalia que o novo prefeito já mostrou a que veio e disse que o momento agora é “caminhar para fazer José Ronaldo governador”. Em seu balanço, a vereadora aproveitou para criticar a saúde e a educação no Estado, ressaltando que o pior de tudo é a violência. “Que Deus nos guarde diante da guerra que vivemos. Não existe prisioneiro nos presídios, nós somos os prisioneiros. E nós políticos, todos juntos, podemos mudar a cara de nosso país”, conclamou.