Feira de Santana: Vereador Cadmiel Pereira avalia trabalho legislativo do primeiro semestre de 2018

Cadmiel Pereira: foram ruas pavimentadas, desobstruídas, consertadas e limpas em vários bairros da cidade.
Cadmiel Pereira: foram ruas pavimentadas, desobstruídas, consertadas e limpas em vários bairros da cidade.
Cadmiel Pereira: foram ruas pavimentadas, desobstruídas, consertadas e limpas em vários bairros da cidade.
Cadmiel Pereira: foram ruas pavimentadas, desobstruídas, consertadas e limpas em vários bairros da cidade.

Em entrevista à TV Câmara, no final dos trabalhos legislativos do primeiro semestre de 2018, o vereador Cadmiel Mascarenhas Pereira (PSC), fez uma retrospectiva de seu trabalho legislativo ressaltando a importância das políticas públicas que garantam direitos. O edil aproveitou a oportunidade e afirmou que está em constante trabalho durante o recesso parlamentar.

“Nos primeiros meses de 2018 atuei na continuação dos trabalhos legislativos, criando Projetos de Lei, Projetos de Resolução, indicações, requerimentos e mais ferramentas de trabalho. Como presidente da Comissão de Saúde e Desporto da Câmara, participei e promovi realização de audiências públicas e sessões especiais e solenes que trataram sobre políticas sociais, o que foi muito satisfatório.  Algumas leis propostas por mim, que visam beneficiar a coletividade, como por exemplo, a prioridade no atendimento de mães de crianças autistas e a Lei Anti Vandalismo, garantem direitos e ajudam a comunidade”, pontuou Cadmiel.

O edil ressaltou que, para ele, o recesso parlamentar acontece apenas para as atividades dentro do Plenário da Câmara, porém seu trabalho continua no gabinete e em comunidades. “Estamos atendendo diariamente no gabinete e nas comunidades onde passarei e serei convidado. Nas visitas e reuniões, ouvirei as demandas das localidades e as transformarei em projetos, indicações e requerimentos na volta dos trabalhos na Câmara”, informou.

Cadmiel lembrou mais que dentre as audiências públicas realizadas para a discussão de temas importantes, houveram a que tratou sobre o trabalho infantil, o enfrentamento da violência contra o idoso, economia solidária e familiar, os 80 anos da Assembleia de Deus e mais. “Colocamos a Câmara à disposição do debate destes temas e ainda meu mandato, pois julgo que cada um deles tem sua importância para o nosso convívio social”, afirmou.

O vereador também aproveitou a oportunidade para agradecer a Prefeitura pelo atendimento de indicações de sua autoria. “Foram ruas pavimentadas, desobstruídas, consertadas e limpas em vários bairros da cidade. Quero agradecer ao prefeito pelo atendimento das indicações, lembrando sempre que vereador não faz obra; indica e cobra melhorias para as comunidades. Vamos continuar nessa luta e nesse papel”, disse.  Para finalizar, Cadmiel disse ter esperança em dias melhores para o Brasil. “Queremos equilíbrio das contas públicas e melhor qualidade de vida”, finalizou.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.